Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Tô dôdoi


Acordei hoje com uma baita tontura, tomei um Dramin B6, e me deu um sonão, ta melhorando um pouco agora, mas mesmo assim estou um pouco sonolenta, até com medo de ir a escola hoje, ah, esqueci de comentar estou fazendo curso Técnico em Nutrição e Dietética, estou adorandooooo!!! Meu café hoje foi um misto com presunto e mussarela e um copo de achocolatado, mais tarde comi uma ameixa e este foi meu almoço. Ah, vou marcar uma consulta com uma nutricionista aki de Belo Horizonte, depois conto como foi...

Beijokas!!!!

Um comentário:

Fatima Pereira disse...

Oi Josy, você deixou um comentário no meu blog perguntando como fazer os rótulos. Como seriam esses rótulos, me dá mais detalhes! Abraço!!!